Eleição do Conselho Tutelar de Campo Maior é suspensa por determinação da Justiça

A eleição do Conselho Tutelar de Campo Maior que seria realizada nesta terça-feira (22), e conta com dez candidatos que disputam cinco vagas foi suspensa pela juíza Elvanice Pereira. A decisão da juíza se deu em atendimento a ação movida pelos atuais conselheiros que ingressaram na justiça solicitando a prorrogação do atual mandato até o ano de 2015.

Segundo informações do conselheiro Helano Lopes a ação dos conselheiros foi baseada na nova Lei que determina uma eleição geral para todos os Conselhos Tutelares do Brasil que deve acontecer daqui a dois anos. Helano disse ainda que esta eleição que deveria acontecer hoje (22), seria apenas uma eleição para um mandato “tampão” por isso o pedido da suspensão.

Eugênio Bringel / 9933-0204

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

One Comments

  1. MARTINIANO BATISTA DOS SANTOS FILHO disse:

    PARABÉNS PELA DECISÃO Á EXCELENTISSIMA JUIZA DE DIREITO DESTA CIDADE,CONSIDERANDO QUE UMA LEI FEDERAL JAMAIS DEVE SER ATROPELADA POR UM ESTADO ,MUNICIPIO!!!

    PARABÉNS AOS CONSELHEIROS DESTA CIDADE POIS COM CERTEZA,AS CRIANÇAS TERÃO UMA EQUIPE MUI BEM PREPARADA PARA OS ATENDER,CONSIDERANDO OS PROXIMOS ACONTECIMENTOS EM NOSSO BRASIL!!

    MARTINIANO BATISTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

WhatsApp Portal CM

Enquetes

A situação do Caiçara no Piauiense de 2014 é ruim, o que você acha qual será o futuro do time na competição?

ver resultado

Loading ... Loading ...