TRAGÉDIA:Presidiário campomaiorense é morto dentro de penitenciária

Uma discussão no hospital penitenciário de Teresina terminou com um detento morto no início da tarde desta terça-feira (7). A unidade de saúde prisional fica ao lado da Colônia Agrícola Major César Oliveira, na BR-343, no município de Altos. O detento morto é o campomaiorense  Antônio Marcos Muniz , 34 anos, estava internado desde o dia 14 de setembro de 2011.

Ele foi preso por policiais do 1º Distrito Policial de Campo Maior, acusado pelo crime de violência domestica. Segundo o delegado Daniel Pires, do 1º DP, Marcos teria agredido parentes e por isso foi detido.

Marcos foi agredido por Antônio Francisco Ribeiro, 44, preso pelo assassinato da própria avó e agora acusado de bater a cabeça da vítima na parede do Hospital Penitenciário.  A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT -, e encaminhada para a realização de uma tomografia.  No entanto, Antônio Marcos faleceu antes da realização do exame, segundo informações prestadas pela direção do hospital penitenciário.
O corpo de Marcos chegou no inicio da noite na cidade de Campo Maior para seja velado por familiares em sua residência, localizada no bairro Flor do Campo. Segundo Elias Alves Muniz, tio da vítima, o crime pegou toda a família de surpresa. Ele disse que a morte do sobrinho foi comunicada pelo delegado Daniel Pires.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

WhatsApp Portal CM

Enquetes

A situação do Caiçara no Piauiense de 2014 é ruim, o que você acha qual será o futuro do time na competição?

ver resultado

Loading ... Loading ...